'KIT 2 TRAVESSEIROS SKIN® I WANNA SLEEP'
O Travesseiro Skin® é desenvolvido com tecnologia exclusiva, feito para evitar marcas e rugas causadas pelo contato prolongado do rosto com o travesseiro e manter uma rotina eficaz de skincare, garantindo uma pele mais jovem e saudável. A tecnologia Airgelly®, presente na capa do Travesseiro Skin, absorve e distribui a pressão do rosto uniformemente, isso não só previne a formação de rugas, mas também garante uma alta respirabilidade, proporcionando conforto térmico durante toda a noite.
Qual a fronha mais indicada para usar com o Travesseiro Skin?
Uma fronha 100% algodão é a melhor escolha, pois esse material reduz o atrito entre a pele e o tecido.
Não é indicado o uso de fronhas de cetim.
Contém:
2 Travesseiros Skin® I Wanna Sleep 60x40x12cm
Ideal para fronha: 50x70cm
Instruções de Lavagem:
A capa deve ser lavada à mão e após a lavagem, deixe-a secar naturalmente em local fresco e ventilado. Não usar alvejante ou lavar a seco. O enchimento NÃO deve ser lavado.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1.OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço de envios do canal de compras e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas por eles. Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site onde você realizou a compra.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
Garantia do vendedor: 30 dias
As Lojas Rebuen oferecem tudo para sua casa, com enxoval, decoração e utilidades domésticas de qualidade, unindo estilo e conforto para transformar seu lar.